Com início neste sábado, 25, a 45ª Expoaflord espera encantar o público com seus jardins coloridos e stands de venda que mostram a diversidade de flores e plantas produzidas na região da Dutra. O evento, que este ano coincide com a chegada oficial da Primavera, foi totalmente adaptado aos protocolos sanitários da Covid-19 para garantir a segurança dos visitantes que podem aproveitar o dia para adquirir suas flores e plantas a preços especiais e também usufruir das tradicionais comidas típicas.

Conforme explicou o presidente da Aflord, Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, o evento constará de apenas dois finais de semana 25 e 26 de setembro, 02 e 03 de outubro, com funcionamento das 08h30 às 18h00.

“Começamos mais tarde e teremos um final de semana a menos, tudo priorizando a segurança dos nossos visitantes e colaboradores, mas de forma a atender plenamente a expectativa das pessoas que vinham nos pedindo a retomada do evento. Este ano também não teremos atrações artísticas, mas o importante é que a Aflord planejou tudo para que este retorno seja um momento muito especial, com muita beleza, preços especiais e um congraçamento que respeita o distanciamento social”, disse.

Como não haverá shows, o palco foi removido, permitindo a ampliação da praça de alimentação, que dessa forma também poderá garantir uma distância maior entre as mesas. Além de toda qualidade técnica e de toda beleza que queremos oferecer ao público, as pessoas, como sempre vão poder contar com a orientação dos nossos técnicos para as técnicas de plantio e desenvolvimento.

‘‘Temos esperança de que tudo isso passe logo e que no ano que vem o evento venha a ser realizado em sua plenitude. Além disso, teremos novidades que serão importantes para o município que é transformação, num futuro próximo, da área da Aflord em um parque permanente, onde as famílias possam encontrar tranquilidade e lazer neste contato com a natureza. Nosso projeto já foi aprovado e vamos trabalhar para torna-lo uma realidade”, finalizou Júlio Taikan.

Mais informações pelos telefones: 11 4655.3006 e 11 4655.4227 e através do site www.aflord.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui