Até 31 de janeiro os arujaenses que desejam praticar futebol, basquete e vôlei nas quadras da Avenida Amazonas podem utilizar bolas e redes que estão sendo cedidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

         Para fazer o empréstimo, basta que o interessado apresente documento com foto e assine de termo de uso e responsabilidade.

         O atendimento acontece na guarita localizada na esquina da Avenida Amazonas com a Rua Acre, de segunda a sábado, das 8h30 às 12 horas, das 13 às 17h30 e das 18 às 22 horas. No domingo, o horário de fechamento é às 21 horas.

         “É um incentivo à prática esportiva durante as férias, quando os nossos materiais não estão em uso, devido às férias do Promesp (Programa Municipal de Esportes)”, explica o secretário Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

         O adjunto da Pasta, Fábio André de Souza, lembra a importância de outros cuidados. “Nós queremos ver as quadras movimentadas durante este mês, mas é sempre importante que os praticantes levem suas garrafinhas d’água, para hidratação, e não esqueçam-se do alongamento, para evitarem lesões”, diz.

         Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655 0851.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui