Os jovens do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA), unidade Centro, participaram de mais uma etapa da “Gincana Retrô”, nesta terça-feira (29). No dia 01/11, os alunos irão a um passeio para o sítio Recanto dos Sabiás. A atividade é promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social para celebrar o mês das crianças.

        Red Kings, 9 Ângulos, Elementares, Team Máfia, Herdeiros, The Lords, Red Fox e Toddynho são os oito times. As equipes realizam desafios desde o dia 15 e os vencedores serão conhecidos nesta quarta-feira (30/10). Dentre as provas estão danças, canto, dublagem, vídeo e pesquisa.

        Divididos em períodos históricos desde os anos 50 até 2.000, os grupos apresentam um problema ou solução de cunho social ou ambiental, entre outros, para cada década. A mesa de jurados, composta pelos professores João Tadeu de Oliveira, Vânia Heliodoro Santos, Hélder Martinêz, Daniel Teixeira da Silva e Marcos Vinicius Siqueira Antônio, avalia as apresentações e aponta os três primeiros colocados que receberão as respectivas medalhas de ouro, prata e bronze.

         Serviço

        O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente fica na Avenida Antônio Afonso de Lima, nº 276, no Centro, e oferece aulas gratuitas de informática, dança, desenho e marcenaria infantil, percussão, violão, coral, flauta doce, culinária, auxiliar administrativo e recursos humanos, além da Elite Cívica (Guarda Mirim).

         Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4655-2900.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui