Equipes balançaram as redes 115 vezes pela Taça da Cidade de Futsal

Mutirão de saúde teve 53 atendimentos

As redes do Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, balançaram 115 vezes durante a quinta rodada da Taça da Cidade de Futsal. Das 22 equipes que entraram em quadra, somente o Grêmio Soberana B passou em branco. O time foi derrotado por 7 a 0 pelo Fortaleza B, pela Segunda Divisão.

A Segundinha teve outros seis jogos: Olimpo 8 x 6 Vila Virgínia, Nossa Arte 5 x 3 Grêmio Soberana, Pão com Ovo 6 x 8 Godo FC, 100% Futsal 3 x 2 EPPN, Confiança 6 x 11 Jardim Itaquá e Função 7 x 3 Sem Noção.

“Os torcedores têm sido presenteados com jogos de muita técnica, raça e vontade, nas duas divisões. À medida que as rodadas avançam os times também já começam a projetar a fase de mata-mata e a tendência é a competição só melhorar”, afirma o presidente da Liga Desportiva Arujaense, Rodrigo Borges. A entidade organiza o campeonato com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Pela Primeira Divisão, as partidas terminaram com vitórias de Inter sobre o Diretoria, por 7 a 5; Sem Limite em cima do Ousadia, por 8 a 3; Estrela de Prata diante do Fortaleza, por 9 a 3, e Ascas Ponte Alta sobre o Potiguar, por 4 a 1.

Mais Notícias

Sidebar