Em Itaquá, secretarias de Meio Ambiente e de Planejamento estão sob novo comando

Em Itaquá, secretarias de Meio Ambiente e de Planejamento estão sob novo comando

A engenheira ambiental Yasmin Zampieri Sampaio e o publicitário Alexandre Feijó da Silva assumiram, respectivamente, o comando das secretarias de Meio Ambiente e de Planejamento de Itaquaquecetuba.

Ambos já atuavam como secretários adjuntos de João Carlos Navarro, que deixou as duas secretarias para seguir com outros projetos pessoais.

Yasmim é formada em engenharia ambiental, acumula em seu currículo as funções de analista e assistente em sistemas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança.

Ela também tem expertise em legislação ambiental, é presidente voluntária do Rotaract Club de Itaquaquecetuba e atualmente é a secretária mais jovem da prefeitura, com 27 anos.

Alexandre Feijó é ligado ao ramo imobiliário e comerciante, formado em publicidade e propaganda com especialização em marketing estratégico e graduando em gestão pública.

A Prefeitura de Itaquaquecetuba agradece ao ex-secretário João Carlos Navarro pelo trabalho realizado à frente das secretarias e deseja boa sorte aos novos titulares.

Fotos: Dayane Oliveira

Mais Notícias

Sidebar