Dupla é presa pela Polícia Militar em Arujá, após seqüestro de empresária isabelense

Dois homens foram presos por policiais militares na manhã desta sexta-feira (01) quando entravam na Rua Benjamin Franco, no Jardim Vitória. Eles, que são acusados pelo seqüestro de uma empresária em Santa Isabel, ocupavam um veículo Volvo, que chegou a capotar durante a tentativa de fuga. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Arujá e indiciados por seqüestro. A vítima, uma mulher de meia idade, dona de um supermercado em Santa Isabel, havia sido liberada durante a madrugada nas imediações do Rancho da Pamonha.

O sequestro da mulher foi alvo de uma denúncia à Polícia Militar por parte de uma testemunha, que contou ter visto o momento em que dois ocupantes de uma Tiggo e o ocupante de um veículo Palio preto desceram dos respectivos veículos e fizeram a abordagem de uma mulher que estava no veículo da marca Volvo. A testemunha disse que a mulher estava com uma criança, o que não se confirmou.

Mais tarde a denúncia de um familiar sobre o desaparecimento da empresária veio somar-se a estas informações e o veículo da vítima passou a ser pesquisado nas câmeras de monitoramento. A Mulher foi liberada depois de ser obrigada a realizar vários saques e pix para a quadrilha.

O trabalho policial continuou e pela manhã o veículo foi avistado em Arujá onde sargento Souza, Sargento Marques, cabo Adriano e cabo Claudinei conseguiram realizar a abordagem e a detenção de dois dos autores, identificados como Tiago Mendes dos Santos (procurado da justiça)e Marcos Vinícius de Sá Loureiro , além do menor R.G.R. os dois primeiros foram indiciados por roubo com retenção de vítima e colocados à disposição da justiça. Descobriu-se que a Tiggo, abandonada por eles em Santa Isabel teria sido roubada em Guarulhos com o mesmo modus operandi.

A proprietária da Tiggo esteve na Delegacia de Arujá e fez reconhecimento dos autores, o mesmo acontecendo com a empresária isabelense.

Assuntos que você pode gostar