Dois homens são presos no Mirante, após roubo a farmácia em Santa Isabel

Dois homens são presos no Mirante, após roubo a farmácia em Santa Isabel

Após efetuarem roubo a uma farmácia no Centro de Santa Isabel, cinco homens adentraram no Fiat Cronos prata que estava estacionado nas imediações e fugiram na direção de Arujá, pela rodovia Albino Neves.
Alertados sobre isso, policiais das viaturas 31304 e 31 374 deslocaram-se em apoio e passaram a acompanhar o veículo quando ele entrou nos limites da cidade. Sem obedecer aos sinais de parada, o motorista ampliou a velocidade e acabou perdendo o controle, batendo o carro num canteiro. Neste momento um deles foi preso, enquanto que os outros quatro adentraram numa área de mata, mas antes disso, um assaltante descartou uma arma de fogo.
O apoio do helicóptero Águia foi solicitado e depois de algum tempo o segundo envolvido foi localizado e preso após os policiais atravessarem um riacho para encontrá-lo. Os outros três conseguiram se evadir.
Os dois homens, identificados como A.T.C.S e A,M.C.G, foram levados para a delegacia e indiciados por roubo. Além do revólver calibre 32, os policiais localizaram no carro dois celulares e pacotes de chocolates.

Mais Notícias

Sidebar