Delegado pede prisão temporária do homem que matou a namorada com golpe de enxada

Delegado pede prisão temporária do homem que matou a namorada com golpe de enxada

Com base no depoimento de várias testemunhas, o delegado Antonio Carlos Ferreira Cavalcanti, titular da Delegacia de Polícia de Arujá, apresentou à justiça local o pedido de prisão temporária de Eduardo de Souza, namorado da moradora do Mirante, Jozélia Barbosa, que foi morta com um golpe de enxada na cabeça. Ele é suspeito do crime de feminicídio (crime de ódio contra a mulher), ocorrido no dia 11 último em uma área de pasto próximo à residência da vítima.

Jozélia, que tinha 36 anos e três filhos de seu primeiro casamento, faleceu no Hospital Luzia Pinho Melo, quatro dias após ter sido agredida. A vítima foi socorrida por populares que desciam para o Posto de Saúde do Mirante e num primeiro momento ninguém sabia quem havia atacado a mulher, que ficou em estado de choque no hospital e foi mantida sedada.

Dois dias depois ela acordou e apesar do estado agravado, contou a familiares que o namorado é quem havia desferido o golpe e que depois escondeu a enxada que, inclusive, pertencia a ela. Diante disso, a família que já suspeitava de Eduardo, levou o caso ao conhecimento da equipe de investigação, que passou a ouvir testemunhas e buscar evidências para embasar o pedido de prisão. O autor encontra-se foragido.

Mais Notícias

Sidebar