Deic de Sorocaba encontra 60 quilos de cocaína em prédio de luxo, em Arujá

Deic de Sorocaba  encontra 60 quilos de cocaína em prédio de luxo, em Arujá

A Delegacia de Investigações Gerais (DEIC) de Sorocaba apreendeu ontem em Arujá nada menos que 60 quilos de cocaína, que estavam armazenados em um galpão em condomínio de apartamentos de luxo localizado no Jardim Renata. A apreensão aconteceu graças a um desdobramento de investigação do Deinter, que apura o tráfico internacional de drogas.

A operação denominada “Última Instância” vinha investigando os chefes do crime organizado envolvidos no tráfico internacional e também prendeu nesta mesma data um dos envolvidos na cidade de Guarulhos, bem como 17 pessoas em diversas outras localidades em todo o Estado de São Paulo.

Em Arujá, os 60 quilos de entorpecentes estavam escondidos dentro de baldes, sacos plásticos e uma caixa da água. Segundo foi informado, o DEIC investiga a quadrilha há dois anos. Ao todo, foram cumpridos 90 mandados de busca e apreensão, com a participação de 330 policiais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Sorocaba, que não forneceu maiores detalhes já que a investigação continua.

foto: reprodução

Mais Notícias

Sidebar