A Prefeitura de Arujá decretou luto oficial de três dias (Decreto 6.969) em virtude do falecimento do ex-vice-prefeito Luiz Alves, o Luiz Bananeiro, aos 82 anos de idade, na tarde de quarta-feira, 27 de junho.
O velório ocorreu nesta quinta-feira (28/06) na Câmara de Arujá, até as 13 horas, e a cerimônia de cremação será às 20 horas, na Vila Alpina, em São Paulo.
Reconhecido pelo carisma e muito querido pela população arujaense, Luiz Alves nasceu em 1936 na cidade de São Paulo.
Em Arujá, foi vereador eleito em 1992 e vice-prefeito nas gestões de 2000, 2008 e 20012, ao lado do ex-prefeito Abel Larini. Em 2014, recebeu o título de Cidadão Arujaense concedido pelo Legislativo Municipal.
Luiz Alves parte deixando a esposa, dona Nadir, três filhos e cinco netos.
A administração municipal, representada pelo prefeito José Luiz Monteiro, manifesta seu pesar e solidariedade a toda a família. “Foi com muita tristeza que recebemos a triste notícia do falecimento do querido Luiz Bananeiro. Nos conhecemos há quase 40 anos, desde que fomos vizinhos, e sempre me cativou sua grande alegria e simpatia. Ficam as lembranças de um homem que fez história. Meu abraço fraterno aos familiares”, lamentou o prefeito.