De passagem por Arujá, Sergio Moro diz que é hora de discutir o Brasil

De passagem por Arujá, Sergio Moro diz que é hora de discutir o Brasil

O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, atual pré-candidato à presidência da República pela União Brasil, foi recebido ontem no salão nobre da Câmara Municipal de Arujá, durante sua visita à região do Alto Tietê. Ao lado do deputado federal Júnior Bozzella, Moro foi recebido por César Gregório, cuja pré-candidatura a deputado estadual foi lançada ao final da reunião.

Ao público Moro falou sobre a necessidade de, neste momento pós pandemia de Covid, equilibrar a economia para que o Brasil possa crescer. “Vivemos uma inflação de 12%, o que deixa a população bastante preocupada. É hora de ouvir o povo e rediscutir o Brasil e seus muitos problemas, principalmente a corrupção”, disse.

Ele também afirmou que “A política existe para fazer o bem às pessoas. Um governo que não atrapalha já ajuda muito. Mas um governo que faz o bem às pessoas é um governo essencial”. O pré-candidato destacou o fato de ter reduzido o número de assassinatos no país em 22% durante sua gestão no Ministério da Justiça.

César Gregório, integrante do União Brasil, disse ao Jornal que assumiu um compromisso com o deputado Bozella no sentido de apresentar Sérgio Moro à região, levá-lo as cidades para que possa ouvir as pessoas e sentir de perto os problemas e prioridades, para que o plano de governo possa ser traçado.

Moro e Bozzella foram prestigiados pelos vereadores Abelzinho, presidente da Casa e Reynaldinho. Lideranças de vários outros partidos estiveram presentes à reunião onde o nome de César Gregório foi apresentado como pré-candidato à Assembleia Legislativa de São Paulo. “Vamos ouvir as pessoas que acreditam no país e que querem dar o seu melhor neste momento tão importante para a recuperação do Brasil”, disse.

Mais Notícias

Sidebar