Na próxima segunda-feira (01/07), das 8h às 12h, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará o 1º Curso de Primeiros Socorros no Salão Nobre da Câmara Municipal, localizado na Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, 33 – Jardim Monte Serrat.

“Uma iniciativa muito importante que garante a qualificação dos nossos profissionais a fim de que estejam preparados para tratar de emergências, caso ocorra, dentro da sala de aula”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

O curso, que tem como público-alvo os professores e funcionários da área escolar da rede pública e privada da cidade, será ministrado pelo Médico Dr. Orlando Tavares, atuante no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Prefeitura de São Paulo.

“É fundamental que todos conheçam o protocolo de primeiros socorros, porque podem salvar uma vida. Temos como objetivo oferecer auxílio para que, caso necessário, coloque em prática o que aprenderam”, ressaltou a Secretária Municipal de Saúde, Estela Santana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui