Arujá Club: 1ª Cuponeria de Arujá já está ativa gerando descontos pela cidade

Arujá Club: 1ª Cuponeria de Arujá já está ativa gerando descontos pela cidade

As pessoas que gostam de desfrutar do melhor da gastronomia, moda, serviços e mais ainda de descontos já podem comemorar. O Arujá Club, a primeira cuponeria da cidade, já está em funcionamento, trazendo para o público os sonhados cupons de descontos para os mais diversos setores.

À frente da plataforma, um grupo de empreendedores decidiu trazer para a cidade uma nova possibilidade de descontos, vantagens e conexões, oferecendo para a população local uma opção que já faz bastante sucesso na Capital e outras cidades, proporcionando tanto para o público como para comércios e prestadores de serviços um relacionamento de maior familiaridade.

“Para pequenos e grandes empresários, sejam eles comerciantes ou prestadores de serviço, é uma oportunidade interessante de ganhar visibilidade e estabelecer uma via de comunicação com o público. O objetivo é unir os empreendedores e tornar as comprinhas do dia-a-dia mais acessíveis através dos melhores cupons que nossos assinantes possam oferecer”, adianta Marianna Esteves.

“Estamos investindo em tecnologia, principalmente inteligência artificial, promovendo automaticamente uma mudança cultural na região, ou seja, estimulando os arujaenses a consumirem cada vez mais na própria cidade. Queremos mostrar que aqui temos uma gama de locais e serviços que muitas pessoas não conhecem e acabam procurando em outras cidades”, completa Bruno Cortês.

Eles explicam que no site www.aruja.club os consumidores poderão escolher o produto ou serviço que desejam usufruir e clicar em seguida na opção “pegar cupom”. “A partir daí, vão preencher os dados e serão direcionados para o destino do anunciante, seja o whatsapp, cardápio ou site”, esclareceu Bruno.

A mesma facilidade é encontrada pelo anunciante, que é claro, vai se perguntar com quais benefícios poderá contar ao disponibilizar os cupons de descontos especiais para os consumidores. Segundo Renan Montezel, outro sócio-fundador da marca, além de ser divulgado na primeira plataforma de cupons de Arujá, o comerciante ou prestador de serviços passa a ser divulgado através do tráfego pago do Club, tornando-se portanto, ainda mais conhecido na cidade. “E isso também permite gerar uma conexão com outros empreendedores, algo bastante saudável para o ambiente de negócios”, comentou.

Para que os empreendedores e empresários façam parte dessa plataforma e disponibilizem seus cupons, basta preencherem uma ficha cadastral e receberem um contrato que deixa todas as partes protegidas. Eles deverão informar o produto, a descrição e a porcentagem do cupom, validade e observações. “Esses cupons serão semanais, renovados toda segunda-feira para os consumidores. É possível escolher o produto de cada semana ou manter o produto por um mês inteiro”, explicou Danilo Cortiella.

Para os interessados em fazer parte desta plataforma e do super tráfego pago, além da rede de networking, o contato pode ser feito nos seguintes canais: pelo site ou através do whatsapp (11) 9 7491-0904 ou até mesmo via e-mail: contato@arujaclub.com.br.

 

Mais Notícias

Sidebar