Nem mesmo a chuva atrapalhou a festa em comemoração ao Dia das Crianças ocorrida no último sábado (09), no bairro do Fontes, em Arujá. Cerca de 100 crianças participaram da ação organizada pelo grupo Mãos Amigas (@maosamigasaruja) e a Quase Paróquia São Lucas.

A festa teve início às 13h com uma missa celebrada pelo padre Pedro Pires de Andrade, na garagem da moradora Maria Rita, que gentilmente cedeu o espaço para abrigar parte da festa. Logo após o ato religioso, os brinquedos foram liberados para as crianças. Para que a chuva não atrapalhasse a diversão, uma lona foi colocada na Rua Adília Rodrigues da Silva, abrigando a cama-elástica, a piscina de bolinha e o artista Léo (@efeito.arts), que fez lindas maquiagens faciais nos pequenos.

Enquanto alguns se divertiam com as brincadeiras, outros já formavam fila para comer cachorro-quente, pipoca, gelatina, algodão doce, bolo ou beber refrigerante. Ainda no decorrer do dia, houve distribuição de bola e sacolinhas de doces, que foram entregues por dois cãezinhos da Patrulha Canina, personagens cedidos gentilmente pelo Circo Bremer (@circobremer).

A festa contou com o apoio do Hortifruti Verde Novo; Styllus Supermercados; Elite – Odontologia Especializada; Kelpen Oil, DME – Engenharia; Grupo Amigos de Arujá, Clínica Mirai; Doutora Vanessa e vereadores Gabriel dos Santos e Reynaldinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui