Na próxima segunda-feira (17), será iniciada a vacinação contra Covid-19, com doses da Pfizer, em crianças de 5 a 11 anos com comorbidade ou deficiência.

A imunização acontecerá nos postos de saúde do Centro, Recanto Mônica, Piratininga e Marengo, das 10h às 16h. A partir de terça (18), será das 8h às 16h.

É obrigatório o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, levar a carteira de vacinação da criança, comprovante de endereço e comprovação da comorbidade. Vale relatório médico, receita médica ou exames que comprovem a condição de risco.

A criança deve estar com os pais/responsáveis ou levar o termo de assentimento preenchido e assinado, que vai estar disponível nas unidades.

“Chegou a vez da criançada. Em breve todas estarão imunizadas e, junto com a dose de reforço, conseguiremos diminuir cada vez mais as internações e óbitos”, disse o prefeito Eduardo Boigues.

“Estamos felizes com essa liberação e com a possibilidade de proteger nossos pequenos para que as aulas possam retornar com força total”, acrescentou a secretária de Saúde, Ariana Julião.

ENDEREÇO DOS POSTOS

Centro: rua João Vagnotti, 221 – Centro
Recanto Mônica: rua Mombuca, 176 – Recanto Mônica
Parque Piratininga: rua Teófilo Braga, 147 – Piratininga
Marengo: avenida Gonçalves Dias, 1.805 – Parque Residencial Marengo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui