Cras do Jardim Caiuby terá palestras em comemoração ao Dia Internacional da Juventude

Cras do Jardim Caiuby terá palestras em comemoração ao Dia Internacional da Juventude

Nos dias 27 e 28 de agosto, serão ministradas palestras com temas, como Resistência às Drogas, Segurança Virtual, entre outras 

Em celebração ao Dia Internacional da Juventude, comemorado em 12 de agosto, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Itaquá, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – Cras do Jardim Caiuby irá realizar palestras nos dias 27 e 28 de agosto, na sede do equipamento, na Rua Ribeirão Preto, 09, Jardim Caiuby.

Em razão desta data comemorativa o Cras destacou em suas ações temas pertinentes ao debate junto à população jovem.

Na programação do dia 27, a primeira palestra será sobre ‘Resistência às Drogas’, às 9 horas, e às 14 horas, o tema trabalhado vai ser sobre ‘Segurança Virtual’, sendo que ambas as palestras serão ministradas pela equipe do Proerd do 35º Batalhão da Polícia Militar.

A palestra do dia 28, às 9 horas terá como temática ‘Gravidez na Adolescência e Sexualidade’ e também sobre enfrentamento da violência doméstica, ministrada por técnico da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres. No período da tarde, às 14 horas, a palestra será sobre ‘Aprendiz Legal’, ministrada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

As palestras são abertas para a comunidade e os interessados em assisti-las devem comparecer ao Cras do Jardim Caiuby, nas datas que as mesmas serão realizadas.

DIA O Dia Internacional da Juventude é celebrado em 12 de agosto. O principal objetivo desta data é focar na educação e conscientização dos jovens sobre a responsabilidade que assumem como representantes do futuro do planeta.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar