Copa do Rei: Real Sociedade vence o Bonde nos pênaltis e sagra-se campeão

Copa do Rei: Real Sociedade vence o Bonde nos pênaltis e sagra-se campeão

Realizada na manhã de domingo no Estádio Armando Maiolino, a disputa da Copa Do Rei entre Bonde do Barreto e Real Sociedade rendeu momentos de grande emoção, revelando um jogo equilibrado entre duas equipes bem treinadas pelos técnicos Mané e Márcio Boy. O jogo terminou seu primeiro tempo com um empate por 2×2, passando para uma prorrogação que terminou sem novos gols. Na disputa dos pênaltis, o Real fez 4×3, para delírio da torcida.

Com arquibancadas lotadas, a disputa foi equilibrada do começo ao fim com muita interação dos torcedores. O jogador Caique, do Bonde abriu o placar, sendo que Caique do Real consumou o empate. Novamente Caique, numa cobrança de falta, marcou para o Bonde. Por sua vez, o jogador Felipe aproveitou a bola cruzada de Caíque e converteu o segundo gol do Real. Apesar do cansaço, os jogadores fizeram uma boa prorrogação, porém, sem mudanças no placar. Nos Pênaltis cada equipe perdeu um gol inicial e na sequência o Real se revelou campeão por 4 a 3.

Para Luciano Martins, presidente da Liga Arujaense de Futebol, que organizou o campeonato, as duas equipes estão de parabéns, pois mostraram um futebol limpo, bonito, com muita técnica. “Vimos um jogo de qualidade, que ilustra bem o trabalho dos técnicos o Mané e o Márcio, que estão fazendo a diferença na várzea de Arujá”.

O vice-prefeito Betinho, o vereador Vinícius Pateta, assim como o secretário de Esportes Fábio André e o adjunto Edson Bolinha prestigiaram a disputa, parabenizando a Liga pelo evento e as equipes pelo bom futebol.

“Vemos que o futebol de Arujá está crescendo em qualidade e que os nossos atletas estão comprometidos em dar o seu melhor não só em técnica, como também em disciplina”, comentou o vice prefeito Betinho.

Luciano informou que a equipe campeã receberia R$ 9.100,00 em dinheiro mais um uniforme novo patrocinado pela Bola Vênus, já a equipe vice-campeã receberia R$ 4.500. A premiação aconteceu logo ao final da partida.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar