Copa Arujá: Num jogo acirrado, Barreto vence o Emília e torna-se campeão 2022

Copa Arujá: Num jogo acirrado, Barreto vence o Emília e torna-se campeão 2022

O Barreto futebol Clube é o novo campeão de futebol arujaense, depois de vencer numa partida acirrada e emocionante a forte equipe do Jardim Emília. O jogo aconteceu neste domingo, no Estádio Municipal Armando Maiolino, onde as duas torcidas lotaram as arquibancadas e motivaram seus jogadores a cada etapa.
As duas equipes trabalharam com rapidez, mas o jogo seguiu truncado. No primeiro tempo o Barreto mandou duas bolas na trave.No segundo, após um verdadeiro sufoco e o conselho do técnico Dengoso para que os volantes respirassem mais com a bola promovendo passes mais cadenciados, gol foi concretizado por Dan, para delírio da torcida.
Para o secretário Fábio André, que realizou a premiação logo após a partida, esse final da Copa Arujá foi marcante, dentre outras coisas pelo respeito demonstrado em campo pelas duas equipes e o bom trabalho dos técnicos. “Ninguém faz nada sozinho e analisando o conjunto a gente percebe que os dois times foram muito bem conduzidos e orientados e isso enriquece o nosso trabalho e o futebol arujaense”, disse.
O prefeito Luís Camargo e sua esposa Clau também prestigiaram a final e fizeram a entrega dos troféus e medalhas aos times do Barreto campeão e Emília vice. Camargo parabenizou a todos os envolvidos na organização do campeonato e o elenco do Barreto e do Emília pela qualidade da partida.
O vice prefeito -Betinho enalteceu o trabalho da Secretaria de Esportes e todo incentivo dado pelo prefeito Camargo. Ele exaltou o grande espetáculo futebolístico realizado por Barreto e Emília. “O que vimos aqui hoje foi um jogo de qualidade, promovido por duas equipes muito fortes. Um verdadeiro clássico que nos encheu de orgulho”, concluiu.
Fato inédito, o jogo foi transmitido ao vivo pelo Youtube, pelo apresentador e jornalista Claudinei Teixeira.

Mais Notícias

Sidebar