Contagiante: Noite de rock dos Titãs despertou grandes recordações entre os fãs

Com a arena completamente lotada, o Espaço de Eventos do Centro Residencial se transformou num ambiente especial na noite de sábado (15), quando a icônica Banda Titãs subiu ao palco para mostrar o melhor de seus 40 anos de carreira. Com uma energia contagiante, os músicos fizeram o povo cantar seus grandes sucessos, abrindo um espaço gostoso de nostalgia que encontra lugar tanto nas pessoas mais maduras quanto nas mais jovens. Uma noite de muita simpatia, alegria, com um repertório que agradou imensamente ao público, que soube retribuir com muita interação e aplausos.

A penúltima noite de festa teve abertura da Banda La Fortune, que foi seguida pelos artistas do Coletivo Pop. O prefeito Luís Camargo falou ao público sobre sua satisfação em poder, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, proporcionar mais um show de grande qualidade para celebrar os 172 anos de Arujá, que tem muitas conquistas a comemorar na saúde, segurança, educação, infraestrutura e vários outros setores.

A presidente do Fundo Social, Clau Camargo, o vice-prefeito Betinho, sua esposa Aline também subiram ao palco para saudar a multidão.

Fotos de Marcelo Vianna

Assuntos que você pode gostar