Condutor de carro furtado é detido após fugir de blitz policial

Condutor de carro  furtado é detido após  fugir de blitz policial

O condutor D.T.M, 18 anos, foi detido na última segunda-feira depois de ter desobedecido a ordem de parada em uma blitz policial que estava sendo realizada na Avenida Mário Covas. Depois de se negar a parar e de aumentar a velocidade, ele foi seguido pelos PMs e acabou tendo que parar na Avenida Fatec, onde havia um grande fluxo de caminhões por conta da obra do rodoanel. O motivo da fuga logo ficou evidente, já que o mesmo, além de não ter habilitação, conduzia um carro com queixa de furto.

O Fiat Uno Eletronic vermelho, ano 1995, foi furtado em Guarulhos e no momento da ação policial contava com quatro ocupantes. O motorista disse que o carro era seu e que o havia comprado numa feira do rolo em Suzano há seis meses. Pouco depois ele mudou de versão e disse que estava de posse do carro há três meses e depois se contradisse afirmando que havia comprado o carro de terceiros há um mês, mas não soube informar quem era o proprietário e não tinha qualquer documento. Os outros três disseram não conhecer o acusado e afirmaram que estavam pegando carona até Atibaia.

Todos foram levados à Delegacia, onde D.T.M acabou sendo detido e indiciado por receptação, desobediência e furto qualificado. A Vítima proprietária do veículo confirmou que seu carro fora furtado em estacionamento em frente ao condomínio em que reside, no Parque Cecap.

Mais Notícias

Sidebar