Até sexta-feira (29/11), o comércio local receberá visitas de agentes do Sebrae Aqui de Arujá. O programa “Mutirão Sebrae” é uma parceria do Escritório Regional do Sebrae de Guarulhos com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e promete levar ferramentas e soluções para alavancar negócios.

       Para identificação, as agentes Nair Bergamasco e Luciana Maiolino apresentarão  os crachás da instituição nos locais visitados. Um questionário será entregue ao empreendedor para ser preenchido. O documento auxiliará no levantamento de dados das necessidades do empresariado do município.

       A iniciativa tem por objetivo gerar proximidade com os empreendedores e apresentar oportunidades que proverão melhorias em pequenos negócios locais, além de realizar um mapeamento dos principais desafios que cada empresário enfrenta e quais as soluções mais indicadas para resolver cada situação.

        “Recebam nossas agentes, elas estão trabalhando para trazer cada dia mais possibilidades para seu estabelecimento. Ferramentas que poderão transformar o seu trabalho em um negócio de sucesso”, pontua o secretário de Desenvolvimento Econômico, Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui