A partir de hoje, 7, começam os bazares para a distribuição das roupas da Campanha do Agasalho 2019. Pela manhã a entidade atendida foi a Associação Nova Esperança, do Parque Viviane e à tarde, a Associação Bem Viver , no Recanto Mônica. O Fundo Social de Solidariedade está atuando em parceria com essas instituições justamente para descentralizar a oferta das peças e atingir o maior número de famílias em situação de vulnerabilidade social.

            A abertura foi feita pelo secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Benny Iwao Tsugiyama, com a presença do líder comunitário, Eduardo Nunes, o tio Dú, e a presidente da Associação, Silvana Dias. Foram atendidas as famílias em situação de vulnerabilidade social desta região que puderam levar peças de roupas e sapatos, todos os itens doados ao Fundo Social. No período da tarde, a entidade contemplada foi a Bem Viver, presidida por Ana Eva.

            Este ano a campanha está focada em roupas infantis que são os artigos mais procurados. A primeira dama e presidente do Fundo Social, Joerly Nakashima, a dona Jô, reforça que as doações são muito importantes nesta época do ano haja vista que o inverno se aproxima, mas que as doações precisam estar em bom estado de conservação. “Essas doações vão aquecer o coração e a vida de milhares de famílias de nossa cidade. A Campanha do Agasalho é uma das principais campanhas da nossa cidade mas que depende da mobilização de todos”, afirma dona Jô.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui