Com votação unânime, Abelzinho é reeleito presidente da Câmara Municipal

Com votação unânime, Abelzinho é reeleito presidente da Câmara Municipal

O vereador Abel Franco Larini, o Abelzinho (PL), presidirá o Legislativo Municipal por mais um ano. A decisão foi oficializada durante processo eleitoral realizado na manhã de hoje, com votação unânime pela sua reeleição.
Nesta ocasião, também foram eleitos para a Mesa Diretora, os vereadores João Luiz Soares (PSD) como vice-presidente, Vinícius Pateta, (Rede) como 1º secretário e Uelton Almeida como segundo secretário.

Em seu pronunciamento após a reeleição, Abelzinho agradeceu o voto de confiança dos colegas de plenário e assegurou sua disposição em continuar ouvindo e buscando sempre o consenso para realizar uma boa gestão. “Temos uma excelente parceria com o poder executivo e estamos trabalhando para garantir um futuro melhor à população, principalmente os mais vulneráveis”, disse.

Ao jornal, o presidente afirmou que “As expectativas para o próximo ano são as melhores, porque muitos projetos importantes serão concretizados pela administração com a colaboração da Câmara. Exemplo disso é o prédio do INSS que será entregue, a construção que será iniciada do Pró-Criança e também do tão esperado Hospital municipal. Então fico feliz em, junto com todos os vereadores, de trabalhar por este momento”, concluiu.

Mais Notícias

Sidebar