Com resultados expressivos na Copa SP de Ginástica Rítmica, equipe de Guararema se consagra como potência regional

Com resultados expressivos na Copa SP de Ginástica Rítmica, equipe de Guararema se consagra como potência regional

A equipe de Ginástica Rítmica de Guararema se sagrou campeã nas categorias Geral Pré- infantil, Geral Infantil e vice-campeã na categoria Adulta da Copa SP de Ginástica Rítmica, da Federação Paulista de GR.

Com estes resultados obtidos no torneio realizado entre 5 e 6 de dezembro, a equipe guararemense se consolida como uma forte potência regional na modalidade, que possui apoio e investimento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As atletas da equipe de Guararema fizeram um espetáculo em todas as apresentações. Mostrando sua força contra grandes equipes de renome do cenário regional, como Clube Esperia, Juventus, São Paulo Futebol Clube, São Bernardo, Osasco, Mogi das Cruzes, Santos, Campinas, entre outras, as atletas não se intimidaram e concluíram o dia com brilhantes apresentações.

“Esses resultados nos enchem de alegria, pela conquista coletiva da equipe, com o sentimento de que o trabalho está sendo realizado e com alto nível entre as melhores de formação de ginastas da região”, ressalta o secretário de Esportes, Sidnei Santos Leal. “Agradeço o trabalho da professora Débora Christie que está à frente da equipe de competição da Secretaria de Esportes e o empenho do nosso time”, completa.

Também no evento que ocorreu em Guararema, ocorreu a apresentação das jovens atletas das categorias de base de Guararema, da professora Tamires. Com belas apresentações, as atletas deixaram todos que estavam presentes encantados.

Presença ilustre

O evento realizado em Guararema contou ainda com a presença da presidente da Federação Paulista de Ginástica Rítmica, Roseane Zanetti, mãe do atleta olímpico Arthur Zanetti, e da Diretora Luciana. Na oportunidade o secretário de Esportes de Guararema tratou de novas parcerias para 2023.

Mais Notícias

Sidebar