Com muitas novidades, HM Diagnóstico por Imagem inaugura seu novo espaço em julho

Com 25 anos de atividades na cidade de Arujá, a HM Diagnóstico por Imagem concretiza até o final de julho seu grande sonho de proporcionar à população que tão bem acolheu seus serviços um espaço amplo, confortável e equipado com o que há de mais moderno para a realização de um diagnóstico médico rápido, preciso e confiável. O novo prédio, erguido na Avenida Getúlio Vargas, 80, está na fase final de instalações elétricas, pronto para receber mobiliários e equipamentos de última geração e que garantem a ampliação do leque de atendimentos.

Falando em nome da diretoria da HM Diagnóstico por Imagem, a Dra. Eliane Panini Ventura Froio afirma que o novo espaço é a realização de um sonho acalentado durante anos e um presente à sua clientela fiel que vem aumentando a cada ano graças à confiança familiar conquistada pela equipe. “Um espaço idealizado para que nossos pacientes se sintam em casa, onde além de um conforto diferencial eles vão encontrar um atendimento mais organizado, rápido e eficiente e também aparelhos tecnológicos de ponta que vão tornar Arujá num verdadeiro showroom da Philips no sentido de mostrar a precisão e a rapidez do diagnóstico”.

Detalhando um pouco sobre o investimento, a Dra. Eliane, que é médica pediátrica, imunologista e alergista e que teve uma atuação diferencial e reconhecida no Alto Tietê durante a pandemia da Covid-19, destaca que além da recepção principal, a nova clínica terá cinco recepções internas, que tornarão o atendimento mais dinâmico. “Todas mobiliadas de maneira a tornar a estadia do cliente bastante agradável e contando também com um time de colaboradores altamente treinado para receber, registrar e encaminhar o atendimento de cada paciente.

Novos equipamentos

O salto na qualidade do atendimento, entretanto, fica por conta das novidades tecnológicas que a HM Diagnóstico por Imagem passará a oferecer. “Nosso trabalho já é uma referência no que diz respeito à ultrassonografia, mamografia e raio-x, mas agora teremos também ressonância magnética, tomografia computadorizada e densitometria óssea. Além disso, nossos aparelhos para mamografia e raio-x agora são totalmente digitais. Teremos ainda um equipamento de ultranossografia de última geração que realizará exames de elastografia, exames cardíacos e dermatológicos” revelou a médica. O novo espaço, que conta com dois andares, possui um piso inferior que garante 25 vagas de estacionamento.

Foco na família

Não é sem conhecimento de causa que a Dra Eliane Panini Ventura Froio afirma que o atendimento da HM Diagnóstico por Imagem sempre foi voltado à família. “Para qualquer um de nós, inclusive para mim, o maior tesouro é realmente a família. Eu me sinto privilegiada por que nestes 25 anos de Arujá trabalhei ao lado do meu esposo, que atua na área de diagnóstico por imagem, e ao lado de minhas duas filhas mais velhas que também se especializaram nesta área da medicina e agora feliz em poder contar com a filha caçula na área de dermatologia. Porque todos entendemos a família como o bem maior e temos um coração voltado a Deus que nos capacita para atender e valorizar as famílias que nos procuram.

Ela lembra que a compra dessa área para o novo prédio e o projeto de Construção aconteceram em 2008. “Em 2015 vieram algumas dificuldades, mas Deus falou ao meu coração que era o momento de uma trégua para investirmos na formação profissional das nossas filhas e foi o que fizemos. Em 2022, em plena pandemia, Ele nos orientou a prosseguir e assim o fizemos e agradeço a Deus por cada profissional, desde o mais humilde ao mais graduado que ali atuaram, porque nunca houve qualquer incidente ou qualquer desacordo. Todos fizeram o seu melhor e considero que a benção de Deus esteve sobre todo esse processo de construção e se estenderá ao seu funcionamento”, concluiu.

Vale lembrar que a HM Diagnóstico trabalha com todos os convênios médicos e a partir de agora entra numa nova fase de sua história no Alto Tietê.

Assuntos que você pode gostar