Após uma reforma que durou cerca de 4 anos e que está praticamente finalizada, garantindo total readequação do espaço físico e com isso mais conforto, segurança e acolhimento ao público, a Igreja Adventista do Sétimo dia reinaugurou no último sábado o templo localizado na Praça Narciso José Lopes. Um culto de ação de graças marcou esse momento vitorioso para a membresia, que não só contribuiu financeiramente para a reforma, como também dedicou tempo para ajudar nas obras.

A alegria dos adventistas arujaenses foi compartilhada com inúmeros convidados, entre as cidades de São José dos Campos, Santa Isabel, Itaquá, entre outras, os quais abrilhantaram o culto com sua adoração a Deus. O pastor José Ferreira Santos, titular do ministério de Arujá e Itaquá, deu boas vindas a todos os convidados, em sua maioria pastores ligados ao Ministério Adventista do Sétimo dia e diretores da Associação Paulista do Vale, à qual está vinculada o Clube Jaspe de Desbravadores de Arujá.

Segundo explicou o pastor, ao longo dos anos a reforma neste templo central da igreja em Arujá representou um investimento de cerca de R$ 400 mil que contou com a colaboração dos membros, bem como da Associação Paulista do vale e algumas pessoas de boa vontade da comunidade que admiram o trabalho social realizado pela igreja.

“Trata-se de um prédio muito antigo que realmente carecia de uma reforma. E além disso, estamos instalando um elevador com uma plataforma para os idosos e deficientes, para que tenham mais segurança e conforto no seu acesso à nave do templo. Agora temos também um grande salão para as reuniões da Juventude e uma cozinha para atender às programações de ação social desenvolvidas pelo Clube Jaspe e por nossos evangelistas”, informou.

O ministério Adventista de Arujá conta com igrejas nos bairros do Mirante e Barreto, bem como jardim Patrícia, Parque Piratininga e Comunidade Maria Rosa em Itaquaquecetuba. “Fizemos a reforma, mas nunca deixamos de priorizar a revitalização espiritual de nossa comunidade, e de deixar claro que nosso foco absoluto é o evangelismo e o trabalho social, mediante o qual vidas são restauradas e ganhas para a eternidade”, ressaltou pastor José Ferreira.

Dentre os convidados, estiveram prestigiando o culto de ação de graças os vereadores Luiz Fernando, Cris do Barreto e secretário de saúde Leonardo Reis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui