Com belos gols de Richarlison, Brasil vence a Sérvia e clima de Copa começa a aparecer

Com belos gols de Richarlison, Brasil vence a Sérvia e clima de Copa começa a aparecer

Após um primeiro tempo marcado por um futebol bonito, mas sem bola na rede devido à forte marcação da seleção da Sérvia, o atacante Richarlison camisa 9, conseguiu concretizar um golaço, capitalizando para o Brasil o tradicional e vigoroso grito de gol. Vencida a ansiedade inicial da equipe, os brasileiros conseguiram um ótimo entrosamento, permitindo novamente a Richarlison sacudir as redes com outro gol estiloso, considerado já como um dos mais bonitos da Copa 2022 até aqui. Foi o start para resgatar o clima da Copa no coração verde-amarelo.
Em Arujá, o povo, que em sua grande maioria foi liberado do trabalho no período da tarde para acompanhar a partida de estreia da seleção, esteve atento a cada lance da disputa. Os que não puderam fazer a festa em casa por conta do horário, puderam contar com uma boa estrutura, montada pela Prefeitura de Arujá na Praça do Coreto, com um telão que permitiu aos populares acompanharem o gingado, os dribles, carrinhos e outras artimanhas da seleção brasileira para furar o bloqueio sistemático dos jogadores sérvios e concretizar os gols.
De maneira geral, a iniciativa da Prefeitura foi bem recebida pelo público, que acredita que a festa poderá ser ainda melhor a partir dessa primeira vitória. Um detalhe que despertou interesse entre as pessoas foi justamente a possibilidade de realizara troca de figurinhas do álbum da Copa na tenda montada junto à Praça e o sorteio das camisetas oficiais da Copa, que foram doadas ao Fundo Social pela Receita Federal.
“Achei muito legal a iniciativa do telão, porque sai do trabalho e até pegar condução para chegar em casa acabaria perdendo uma parte do jogo. Além disso, assistir uma partida dessas num telão como este é outra coisa, a gente se anima muito mais tendo uma galera para dividir a emoção”, afirmou Luis Antonio Soares, morador no Jardim Joia.

Mais Notícias

Sidebar