Clóvis de Barros Filho palestrará em Arujá celebrando o aniversário da Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo de Arujá prepara-se para celebrar seu primeiro aniversário em grande estilo, com a realização de uma palestra magna gratuita ministrada pelo renomado professor Clóvis de Barros Filho, um dos 10 principais palestrantes do país. O evento, intitulado “A vida que vale a pena ser vivida”, será realizado no dia 27 de junho, às 19h, no auditório da Câmara Municipal de Arujá.

Com a expectativa de atrair cerca de mil pessoas, a palestra marcará um momento ímpar para a Escola, que em apenas um ano de existência e já se consolidou como um importante polo de formação e capacitação para a comunidade Arujaense. A iniciativa, idealizada pelo Poder Legislativo, busca democratizar o acesso ao conhecimento e contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos cidadãos.

Sobre a Escola do Legislativo de Arujá
A Escola do Legislativo de Arujá foi criada com o objetivo de promover a formação continuada de vereadores, servidores públicos e munícipes, além de contribuir para o aprimoramento da gestão pública e o fortalecimento da democracia local. Através de cursos, palestras, workshops e eventos, a Escola busca democratizar o acesso ao conhecimento e contribuir para o desenvolvimento social, político e econômico de Arujá
Em seu primeiro ano de atividades, a Escola do Legislativo de Arujá já alcançou resultados expressivos, impactando a vida das pessoas, cerca de duas mil presencialmente e outras tantas por meio dos cursos online. A plataforma oferece uma ampla gama de cursos gratuitos e online, abrangendo diversas áreas do conhecimento, como direito, política, gestão pública e desenvolvimento pessoal.

Sobre o assunto o atual presidente da Câmara, vereador Reynaldinho, afirmou que é uma satisfação para todos os vereadores poder contarem com esta ferramenta que garante a aproximação com o público.
“Para nós é motivo de satisfação saber que a Câmara vem disponibilizando seus espaços e sua plataforma para as pessoas terem acesso gratuito aos serviços da Escola do Legislativo. É uma ferramenta que oferece um serviço de excelência”, disse.

Um professor renomado
Clóvis de Barros Filho é Professor Doutor Livre Docente da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e autor de mais de 35 obras, entre as quais o best-seller “A vida que vale a pena ser vivida”. Com mais de 30 anos de experiência acadêmica, há 15 anos atua como palestrante e consultor empresarial, encantando plateias com sua oratória inspiradora e reflexões profundas sobre a vida.

Inscrições e doação de alimentos
Para participar da palestra magna com Clóvis de Barros Filho, os interessados deverão realizar inscrição no site da Câmara Municipal de Arujá . As vagas são limitadas e os participantes deverão retirar o ingresso na sede da Casa de Leis, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Arujá.

Veja no link abaixo as opções de cursos disponibilizados pela Escola do Legislativo https://camaraaruja.sp.gov.br/Escola/Curso/Tema

Assuntos que você pode gostar