City Tour para moradores de Guararema tem inscrições abertas

City Tour para moradores de Guararema tem inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a nova edição do City Tour para moradores de Guararema, que será realizado no dia 22, com roteiro gratuito que apresenta o que há de melhor no turismo local.

Com o tema ‘Um Novo Olhar Sobre Guararema’, o passeio passará pela Igreja da Nossa Senhora da Escada, que abriga a única imagem de São Longuinho em altar do país, Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino, que apresenta a melhor vista da cidade, o Parque Municipal da Pedra Montada, onde também está a trilha para a Pedra do Tubarão e onde será possível saborear uma deliciosa galinhada, e o passeio de trem turístico partindo da Estação Guararema com destino ao Núcleo Turístico de Luís Carlos.

Com saída do Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello às 9 horas e retorno previsto para às 16h30, o dia de atividades gratuitas inclui city tour, guia de turismo, recreador, ônibus e passeio de trem.

O objetivo é proporcionar aos guararemenses – ou moradores do município – uma verdadeira experiência de pertencimento, e por isso o tema é ‘Um Novo Olhar Sobre Guararema’.

Interessados em participar podem se inscrever presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (rua Marcondes Flores, 6 – Centro) ou ainda pelos telefones (11) 4695-1793 e (11) 4695-4972. É preciso comprovar residência em Guararema, mas nenhuma taxa é cobrada do participante.

A realização do City Tour ‘Um Novo Olhar Sobre Guararema’ é da Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Trem de Guararema, o Restaurante Pedra Montada e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), e assim como nas edições anteriores, a participação é exclusiva para quem não realizou o passeio até aqui.

O passeio não inclui refeições, mas é permitido que os participantes levem lanches ou aproveitem para incentivar o comércio local, desfrutando da comida típica do Restaurante do Parque Municipal da Pedra Montada, com o valor promocional de R$ 20,00. Crianças de até 5 anos não pagam e de 6 a 10 anos, pagam meia. E a dica é usar roupas e sapatos confortáveis.

Crédito fotos: Comunicação/PMG

Mais Notícias

Sidebar