Chegada do Papai Noel abre Natal 2022 em Ferraz de Vasconcelos

Chegada do Papai Noel abre Natal 2022 em Ferraz de Vasconcelos

Com muita alegria e emoção, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que no próximo domingo, 4 de dezembro, ocorrerá a abertura oficial do Natal do município com a chegada oficial do Papai Noel e seus amigos (Mickey e Minnie Natalinos e o casal de Duendes), no Ginásio Municipal Marcílio Guerra, às 10 horas e com entrada gratuita. O tema deste ano será “Natal Estrelado 2022” e contará com apresentações musicais e o famoso “Trenzinho Natalino da Alegria”, sempre gratuitamente.

Para a chegada do “Bom Velhinho” será preparada diversas apresentações culturais dos alunos do Centro de Arte e Cultura (CAC), como Ballet Clássico, Street Dance, Ritmos e Dança, dentre outros. Haverá também apresentações de músicas natalinas pelos professores da Cultura.

A chefe do Executivo, Priscila Gambale, destaca que o evento será marcado por muita emoção. “Iremos celebrar a vida, a esperança, o amor e a gratidão por mais um ano vivenciado. Cada um será como uma ‘estrela’, que irá brilhar e iluminar o nosso mês de dezembro, por isso o nome ‘Natal Estrelado’. Queremos repetir o êxito da participação das famílias ferrazenses em mais um momento memorável para a nossa querida cidade”, disse Priscila.

A titular da pasta, Ana Rosa Augusto Rodrigues, também comentou sobre os festejos. “Preparamos uma programação voltada para as famílias. Almejamos que seja marcante na vida de todos. Durante todo o mês de dezembro teremos diversas atrações para vivenciarmos o Natal de 2022”, disse a secretária.

Vale salientar que dentro da programação natalina haverá o Trenzinho Natalino da Alegria (pelas principais ruas da cidade), a presença do Papai Noel em sua casa montada na Praça dos Trabalhadores, no Centro de Convenções, Feira de Artesanato e Praça Gastronômica (na Praça dos Trabalhadores, Centro de Convenções) e apresentação gratuita do Happy Day Circus.

Mais Notícias

Sidebar