A Chapa 2 (União e Ação), liderada pelo advogado Renato dos Santos Gomez, foi a vencedora no processo de eleição da OAB Arujá com 133 votos. De acordo com a mesa de apuração, o processo contou com 266 votantes e a chapa 1, liderada pela Dra Silvia Satie, recebeu 100 votos, havendo também 4 votos brancos e 3 nulos.

A vitória da chapa 2 foi amplamente comemorada e ao jornal o novo presidente eleito da OAB Arujá disse que ele e a equipe que formará a nova diretoria trabalharão com esmero para cumprir as propostas apresentadas. “Fizemos uma campanha de escritório em escritório e muitos colegas, já de início, se comprometeram com seu voto, de forma que recebemos esta vitória com naturalidade, como fruto de um diálogo com os colegas”, afirmou.

A Dra Silvia Satie disse que o resultado faz parte do exercício democrático e desejou boa sorte e uma boa gestão ao Dr. Renato e equipe.

A nova diretoria, que toma posse em janeiro, será composta por Renato Gomez, presidente; Eliana Pereira da Silva Marques, vice; Iara Lopes Oliveira, tesoureira; Rodrigo Cesar Trigo, secretário; Regina Aparecida da Silva Ávila, secretária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui