César Menotti e Fabiano e Dilsinho levam 30 mil pessoas ao Itaquá Music Fest

Apresentações agitaram o segundo dia do festival, que segue neste domingo (8/9), aniversário de Itaquaquecetuba-SP, com Luan Santana e Péricles no palco, e a final das provas de montaria Os sertanejos César Menotti e Fabiano e o pagodeiro Dilsinho agitaram o segundo dia do Itaquá Music Fest. A noite quente de sábado (7/9) contribuiu para o clima animado do público. O maior evento de entretenimento do Alto Tietê celebra os 464 anos de fundação de Itaquaquecetuba-SP, comemorados oficialmente hoje (8/9). A programação segue neste domingo com shows de Péricles e de Luan Santana, e a grande final da Liga Nacional do Rodeio.

A apresentação de César Menotti e Fabiano confirmou a expectativa dos fãs que lotaram a arena montada no Jardim Adriane. E não é para menos: os irmãos, pela primeira vez em Itaquá, esbanjaram carisma e talento ao cantar, sem uma única interrupção, sucessos como “Não Era Eu”, “Como um Anjo”, “Esperando na Janela” e “Ciumenta”.

A segunda apresentação da noite, que teve início já na madrugada, seguiu agitada para o público. Dilsinho, cantor e compositor, subiu ao palco às 2h50, e provou porque é um dos maiores artistas da atualidade e um dos mais ouvidos do Spotify Brasil. As três músicas que estão no top 100 da plataforma – “Baby, me Atende, “Sogra” e “Péssimo Negócio” -, foram entoadas a milhares de vozes no Itaquá Music Fest.

Presente no evento ao lado da esposa, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquá, a primeira-dama Mila Prates Boigues, e de Marcos Pacheco, diretor-executivo da MP Produções, empresa organizadora do festival, o prefeito Eduardo Boigues (PL) celebrou a segunda noite de evento, custeado 100% pela iniciativa privada e que teve troca solidária de alimentos não-perecíveis por ingressos:

“Fico muito feliz por mais um ano ter conseguido convencer o (Marcos) Pacheco a investir em Itaquá, oferecendo à cidade este presente, em seu aniversário. Por mais um ano, a MP Produções estruturou todo o evento sem o uso de dinheiro público. Agradeço a todos os patrocinadores que tornaram este festival possível. Já virou tradição”.

Assuntos que você pode gostar