Cerca de 5 mil crianças receberam Papai Noel em evento realizado em Itaquá

Cerca de 5 mil crianças receberam Papai Noel em evento realizado em Itaquá

A tarde de sábado (17) foi simplesmente especial para as cerca de 5 mil crianças atendidas pelos polos da Cultura e do Desenvolvimento Social de Itaquá. Em evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade no amplo espaço da Secretaria de Serviços Urbanos, elas participaram de show teatral com a equipe de Lucas Neto, ganharam lanches e brinquedos e testemunharam a chegada triunfal do Papai Noel, que veio de helicóptero.

Acompanhadas de familiares, as crianças desde a entrada recebiam cupons para a retirada de seus brindes, lanches, refrigerantes, panetones e sorvetes e puderam participar da sensacional gincana do Lucas e da Gi. O grande momento, porém, ficou por conta a aterrissagem do helicóptero de onde desembarcou o simpático ancião de vermelho. Noel se apresentou e tirou fotos com crianças e adultos.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Mila Prates, disse ao jornal que o evento foi patrocinado com recursos obtidos no recente jantar beneficente realizado pelo Fundo no Arufest e que foi abrilhantado pela banda Jota Quest. “Toda a renda obtida foi destinada à realização desta festa para o nosso público mais vulnerável”, afirmou.

O prefeito Eduardo Boigues participou ativamente da programação e ao fazer seu pronunciamento se disse feliz pela certeza de que a história de Itaquá está mudando para melhor. “Estamos investindo na educação, na Saúde, na infraestrutura e queremos que Deus nos abençoe com mais um ano de trabalho produtivo, para cuidarmos cada vez melhor do nosso povo e das nossas crianças, porque a família é o berço de tudo”, afirmou.

Mais Notícias

Sidebar