CDL Arujá participa da 56ª Convenção Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Arujá participa da 56ª Convenção Nacional de Dirigentes Lojistas

Representada por sua presidente, Andreia Beltran, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Arujá participa da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que vem acontecendo desde o dia 12 último em Campos do Jordão e onde vem se discutindo o tema Propósito- A mudança Cultural no varejo”.

“Trata-se de um evento extremamente importante para os lojistas de maneira geral, pois estamos vendo uma discussão abrangente entre os líderes e empresários sobre os rumos do setor de comércios e serviços, algo que nos leva a confrontar as principais tendências e desafios do setor para que possamos alinhar as metas e soluções”, relata Andreia Beltran.

O evento conta com a participação de especialistas renomados, que estão mostrando as mudanças que ocorreram ao longo das últimas décadas e que impactam diretamente as atividades do comércio e setor de serviços, determinando seu sucesso ou fracasso.

Conforme destacou Maurício Stainoff, vice-presidente da CNDL e presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, hoje em dia, além dos valores macros, recebidos da família, é preciso centrar o propósito das empresas em linhas bem definidas sobre o que ofertar e como servir nossa sociedade.

“Uma discussão muito importante que nos mostra que hoje em dia a tecnologia conectou pessoas e acelerou processos de transformação nas relações humanas. Então, hoje em dia temos que perguntar por que a nossa empresa existe? Qual o nosso propósito? E considerar que o sucesso dos nossos negócios não depende somente da nossa habilidade, mas também da ética, transparência, a responsabilidade social e comprometimento com o meio ambiente. Estamos felizes em poder absorver e discutir esses valores e poder levar essa visão aos nossos associados de Arujá”, concluiu Andreia Beltran.

Bolsonaro prestigia o evento

O presidente Bolsonaro e o ex-ministro do Transporte, Tarcísio Freitas prestigiaram a abertura do evento e foram aplaudidos por centenas de participantes do encontro. Maurício Stainoff, assim como José Cesar da Costa cumprimentaram o chefe do executivo nacional enfatizando a maneira como ele conduziu o Brasil em meio à crise econômica gerada pela pandemia, criando o auxílio emergencial que ajudou milhares de brasileiros a sobreviverem. “Só podemos agradecer as medidas adotadas pelo seu governo, como a concessão de crédito, desburocratização de processos que fortalecem a livre iniciativa. O senhor já é reconhecido como o presidente do agronegócio, mas é também o presidente do setor de comércio e prestação de serviços”, disse José Cesar, presidente da CNDL.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar