Casarão promove 2º módulo da oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica”

Casarão promove 2º módulo da oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica”

O Casarão das Artes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a “Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais”, irá promover no dia 27 de setembro, das 13h30 às 17h30, a segunda parte da oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica – Módulo II Intermediário.

Ministrada pela fotógrafa Melissa Szymasnki, a aula dará continuidade aos conceitos básicos demonstrados em oficina anterior, realizada em 23 de agosto, também no Casarão. O intuito é proporcionar uma continuidade no aprendizado para aqueles que já possuem noções básicas de conceito e prática em enquadramento e composição fotográfica.

Unindo teoria e prática para desobedecer as regras clássicas e experimentar novas possibilidades de olhar, o participante entenderá que para desconstruir uma imagem, primeiramente ele deverá conhecer a construção da mesma nos métodos clássicos. Além disso, haverá uma parte prática com câmeras digitais e/ou analógicas para que os participantes possam treinar os conceitos mostrados em aula.

Inscrição

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no próprio Casarão das Artes, que fica na Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro. Podem participar pessoas acima de 14 anos. As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de inscrição.

Outras informações no 4653-1938.

Mais Notícias

Sidebar