Minhocas, o Filme, e O Mundo dos Pequeninos são as animações em cartaz para sessões gratuitas no Casarão das Artes. As datas e horários podem ser agendados pessoalmente ou por telefone.
Os filmes são exibidos em parceria entre a Prefeitura de Arujá e o programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som (MIS).
Minhocas, o Filme conta a história de Júnior, que está entrando na pré-adolescência e enfrentando uma crise existencial. Cavado acidentalmente para fora da terra e levado para um lugar distante, Júnior viverá uma incrível aventura com seus novos amigos Nico e Linda. Antes de conseguir voltar para casa, porém, ele terá de impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.
Em “O Mundo dos Pequeninos” uma jovem chamada Arrietty vive com a família em seu mundo minúsculo nos subúrbios de Tóquio. Ela faz de tudo para esconder sua existência e permanecer despercebida, principalmente pelos verdadeiros – e gigantes – donos da casa. Contudo, quando um rapaz se hospeda na casa, Arietty acredita que poderá manter uma amizade com ele, apesar da diferença de tamanhos.
Serviço
O Casarão das Artes de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone 4653 1938.
Casarão das Artes: Minhocas, o Filme, e O Mundo dos Pequeninos estão em cartaz