A edição deste ano do Carnaval de Santa Isabel está com uma programação variada, composta por atrações que prometem agradar a todo o público. Em cinco dias de festa, a Prefeitura promete trazer muita música e animação em cada atração.

A alegria começa no dia 21 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 20h, quando a Bateria da Igreja Bola de Neve entra na Avenida da República, levando ao público muita batucada e animação.

Na Praça Fernando Lopes, a música fica por conta da Banda Kurtindo +, que se apresentará em todas as noites da festa. Já o DJ Eduardo Nunes, comanda a madrugada, agitando a galera até as 02h.

A Banda Cocadas e Beijos e os meninos do Grupo Fanfarrões darão o tom na Praça Fernando Lopes, se apresentando todas as noites, a partir das 20h. Na terça-feira, dia 24, o Trio Elétrico do Boi Olá marcará presença no Carnaval mais animado da região.

Entre as festas da Praça da Bandeira e Fernando Lopes, na Avenida da República, nas cinco noites de festa, haverá muito samba, pagode e sertanejo, sempre a partir das 20h.

Em Santa Isabel, a criançada também tem espaço na programação de Carnaval. No domingo, dia 23 e na terça-feira, dia 25, a partir das 14h, brinquedos e brincadeiras vão fazer a alegria dos pequenos na Matinê da Praça da Bandeira.

Um aulão de Zumba e outros ritmos também está programado para agitar o público. A atividade prevista para o sábado, segunda e terça-feira, acontecerá sobre o comando de professores da Secretaria de Esportes, com a participação de academias locais.

A festa não seria completa sem os bloquinhos carnavalescos na Avenida. No domingo, dia 22, têm os blocos dos Fanfarrões, Vila de Pedrina, Maria Baiana e Chope do Leopoldo. Na segunda-feira, dia 24, é a vez do desfile da Fiel Santa Isabel e no dia 25, fechando a festa, a alegria contagiante dos blocos Festa Boom, Chope do Leopoldo, Maria Baiana e Boi Olá. A concentração acontece a partir das 20h.

 A programação das festividades do Carnaval 2020 foi pensada para agradar um público variado, além de valorizar a cultura da festa, sem deixar de lado as músicas atuais. O cronograma do evento também busca agradar a foliões de todas as idades, levando alegria para ainda mais gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui