Campanha do Agasalho continua em Itaquá

Campanha do Agasalho continua em Itaquá

Caixas coletoras de doações estão espalhadas em espaços públicos municipais, agências bancárias e empresas da cidade

A Campanha do Agasalho 2018 continua no município de Itaquaquecetuba. A ação visa recolher por meio de doações de roupas e até mesmo edredons e cobertores para serem entregues as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Com o tema ‘através de suas mãos, aqueça um coração’, a campanha conta com cerca de 30 postos de arrecadação. As caixas coletoras estão localizadas em espaços estratégicos como o hall da Prefeitura, Câmara Municipal, empresas, estações de trem e agências bancárias da cidade e, ainda, nas Secretarias Municipais. Interessados em doar podem se dirigir a um desses pontos.

As doações também podem ser levadas diretamente no Fundo Social de Solidariedade de Itaquá, que fica Rua Evangelho Quadrangular, 274, no bairro Vila Virgínia.

No ano de 2017, o Fundo Social de Solidariedade arrecadou cerca de 82 mil agasalhos. As doações foram distribuídas em pouco mais de 45 bairros, beneficiando cerca de 2 mil famílias. Para este ano, a meta do órgão social é superar esta marca.

Os comerciantes, empresários, escolas e demais estabelecimentos que tenham interesse em fazer parte da Campanha do Agasalho transformando o espaço em um ponto de arrecadação de roupas, podem entrar em contato com a equipe do Fundo Social pelo telefone 4732-3643.

Mais Notícias

Sidebar