Camargo anuncia secretariado e diz que promoverá curso para que escolhidos compreendam a gestão pública

Camargo anuncia secretariado e diz que promoverá curso para que escolhidos compreendam a gestão pública

Em coletiva à imprensa na manhã de hoje, o prefeito eleito Luiz Camargo anunciou os nomes que compõem seu secretariado, assinalando que a escolha foi feita através de um critério técnico, visando o melhor atendimento à população. Ele adiantou que já solicitou aos secretários de finanças e assuntos internos para que organizem um workshop visando dar a todos os secretários uma preparação sobre o funcionamento da máquina pública. “A ideia é que cada um assuma sua pasta em 1º de janeiro sabendo como proceder”, disse.

Dr Luis Camargo Prefeito. Nascido no bairro da Vila Maria, em São Paulo, Luís Camargo (PSD), o Dr. Camargo, mudou-se com a família para Guarulhos quando criança, e depois foi para Arujá em 1986, onde começou a trabalhar como advogado e constituiu família. Aos 56 anos, é casado e pai de três filhos. Dr Camargo é advogado e professor universitário. Começou a advogar em Arujá em 1988 e viu na profissão a possibilidade de discutir Direito e Cidadania, interessando-se também pela política. Mestre em Direito pela Universidade Católica de Santos, pós-graduado em Direito Econômico-Penal pela Universidade de Coimbra, especialista em Direito Tributário pela PUC-SP, ele é titular da L. Camargo Advogados Associados, com sedes em Arujá e São Paulo. Também foi presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Arujá, durante seis anos, e atuou como consultor jurídico de várias prefeituras e câmaras municipais. Foi consultor do Sebrae e assessor jurídico de deputados estaduais e federais.

 

Ele anunciou que as pastas de Obras, Serviços e Planejamento foram unificadas, e que fará esta experiência para verificar se poderá seguir assim e para economizar os recursos neste início de ano em que uma queda significativa de receita está prevista. “A ideia é que pelo menos duas delas permaneçam unificadas sob o comando do Marcos Valdanha que é uma pessoa bastante capacitada e conhecido da nossa população”.

O prefeito eleito disse que estará contando com a ajuda do vice, Betinho na área do Esporte, que estará sob o comando de Ricardo Pitta e também no que diz respeito a Obras e Serviços. “O Betinho tem sido de uma dedicação total neste momento e espero contar com ele na coordenação do esporte, que é uma área da qual ele gosta muito, mas também em obras e serviços, porque a demanda é muito grande”, afirmou Camargo.

   
Juvenil dos Santos Secretário de Cultura

Professor Juvenil, formado em Filosoa, professor da rede estadual e municípe de Arujá há mais de 35 anos, exerceu três mandatos como vereador do município, com diversos projetos importantes e que trouxeram mudanças efetivas para a cidade. Promoveu grandes mudanças n o cenário da Educação, quando esteve junto à pasta como secretário, inclusive na apresentação, em outros municípios, de grandes projetos que desenvolveu na cidade. Esteve à frente como desenvolvedor de cursos de capacitação prossional e, atualmente, é palestrante sobre projetos de inovação e possibilidade de execução na Administração Pública.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar