Cachorrinhos e gatinha são adotados em evento promovido pela Prefeitura

Cachorrinhos e gatinha são adotados em evento promovido pela Prefeitura

Quatro filhotinhos de cachorro e uma gatinha, todos sem raça definida, conquistaram novas famílias durante o evento de adoção promovido pelo Departamento de Proteção Animal (DPAN) de Guarulhos neste domingo (11) no Lago dos Patos, Vila Galvão. Todos os pets, já castrados, vacinados e identificados com microchip, seguiram direto da feira com seus novos tutores para suas casas.

Também neste domingo tutores e seus dogs participaram da Cãominhada pelas ruas do Parque Cecap, entre 8h30 e 11h. No último dia 8, aniversário de 462 anos de Guarulhos, passeio semelhante, em parceria com o Flor de Lótus Centro de Reabilitação Veterinária, aconteceu na Vila Galvão, com saída e chegada no piscinão da avenida Francisco Conde, mais conhecida como Vinte Metros, após volta no Lago dos Patos. O evento contou com uma apresentação do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM).

Dia Feliz

Também em comemoração ao aniversário da cidade, na última quarta-feira (7) o parque City Las Vegas, no Jardim City, recebeu o Dia Feliz, ação comunitária para cães e gatos realizada pelo DPAN em parceria com a Brasil Family Pet e a Amah Pet, clínica veterinária e escola. Na oportunidade foram realizadas gratuitamente microchipagens, além de vacinação contra a raiva animal, vermifugação, sessões de banho e de tosa.

Completaram o evento uma demonstração de técnica de passeio com educador canino, avaliação e orientação de saúde bucal de cães e gatos, avaliação e orientação sobre tumor de mama em cadelas e tumor de próstata em caninos machos, piscina de bolinhas com recreador para os cães e cine pet para os cães e tutores com participação livre e gratuita.

Mais Notícias

Sidebar