O Baile de Carnaval é um dos eventos mais esperados pelos cerca de mil idosos que participam das aulas do Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquaquecetuba (CCMII). O evento já é tradição na cidade e reúne os atendidos pelo projeto de dança, zumba, ginástica, musculação, pilates e dança rítmica. A festa será realizada a partir das 14 horas do dia 1º de março, a sexta-feira que antecede o feriadão de Carnaval.

                Segundo a coordenadora do CCMII, Lucimar Jardim, o local será decorado com a temática do Carnaval e já está sendo preparado um repertório musical com marchinhas, brincadeiras e barracas de comida e bebida. No mesmo dia também será comemorada a idade nova dos aniversariantes do mês. A expectativa para o evento é grande. De acordo com Lucimar, os participantes da melhor idade estão animados e ansiosos pela festa. “Eles trazem em suas memórias os tempos de mais novos e a satisfação de reviver esses momentos agora”.

                 Para além das memórias, o baile é um grande encontro da melhor idade de Itaquá. “Pra nós a importância é a interação, a motivação para alegria e o fortalecimento de vínculo, uns com os outros e a própria equipe de trabalho com eles”, destaca a coordenadora. A entrada é gratuita e direcionada aos participantes das atividades do Centro de Convivência da Melhor Idade. O baile é das 14 às 18 horas no próprio CCMII localizado na Rua Manoel Garcia, 160 – Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui