Auto Posto Ricar: tradição em qualidade e bom atendimento

Fraternidade da Luz realiza bingo solidário  para custear projetos sociais

Entra ano e sai ano o Auto Posto Ricar, com seu currículo de mais de 40 anos de atendimento à comunidade arujaense, continua como o preferido entre os clientes fieis que estão mais interessados na qualidade dos produtos e no bom atendimento que na modernidade e no marketing de outros estabelecimentos.

Em quatro décadas de história, o posto acabou se tornando um centro completo de serviços automotivos. Além do abastecimento, troca de óleo e acessórios que garantem o bom funcionamento do combustível, o posto oferece a lavagem parcial e completa e uma boa loja de conveniências.
“Aqui as pessoas fazem todo o ritual para manter o carro limpo e em bom funcionamento. Abastecem com produto 100% Petrobras, trocam óleo, lavam e enquanto esperam tomam um café ou refrigerante com amigos. É um ambiente meio que familiar porque nossa equipe é composta por pessoas que estão há muito tempo aqui conosco.O mais novo de casa já tem cinco anos e já sabe muito bem como é que cada cliente gosta de ser atendido”, explica o gerente Edmar Lázaro.

Um dos clientes mais antigos do Ricar, o delegado depolícia José Gonzaga Marques, diz que não troca este auto posto por nenhum outro. “Primeiro porque a gente sabe que a gasolina é de procedência segura, e em segundo porque o pessoal é atencioso, rápido e eficiente. De forma que não vejo porque arriscar. Além de tudo a gente faz amizade e ai não arrisca a mudar de posto, porque se sente confiante e bem atendido. Eu recomendo”, resume Marques.

O Auto Posto Ricar está localizado na Rua Silvina de Camargo (esquina com Avenida Amazonas) nº 31 e atualmente conta com 14 colaboradores para atender o público.

Mais Notícias

Sidebar