Atividades de férias são promovidas pelo Esporte de Itaquá

Atividades de férias são promovidas pelo Esporte de Itaquá

A Secretaria de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba está promovendo atividades esportivas e recreativas de férias para jovens de 7 a 17 anos envolvendo jogos com bola de gude, de mesa e caça ao tesouro. Não precisa de agendamento ou cadastro.

“A proposta é utilizar o tempo livre de crianças e jovens para não ficarem ociosos e, com isso, garantirmos aprendizado e crescimento”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Marcelinho Carioca.

As atividades ocorrem no Ginásio Roberto Noriaki Iamashita (rua Augusto dos Anjos, 29 – Parque Piratininga) a partir desta terça-feira (12), das 9h às 11h e das 14h às 16h, e no Ginásio de Esportes da Vila Japão (rua Santa Rita de Cássia, 151 – Vila Japão) nesta quarta (13) e sexta-feira (15) e também na próxima segunda (18), quarta (20) e sexta-feira (22) no mesmo horário.

“As brincadeiras com o complemento do exercício físico são ideais e de extrema importância para o estímulo dos jovens. A ideia é cada vez mais proporcionar essas atividades em Itaquá”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.

Mais Notícias

Sidebar