Nesta segunda-feira (16/09), a Prefeitura de Santa Isabel formalizou a assinatura da Ordem de Serviço da Iluminação Pública (IP), iniciando assim a segunda fase do Programa Ilumina Santa Isabel.
Após a reunião com a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto, a empresa terceirizada vencedora do processo licitatório, JNR Iluminação, assumiu definitivamente o serviço de manutenção e melhoria da rede de IP no município. Posteriormente haverá o início da substituição gradual da rede.

Os serviços começam já na terça-feira, dia 17, e os primeiros bairros atendidos em caráter emergencial, levando em consideração a urgência de receberem iluminação, serão Estância Aralú, Loteamento Astro Verde, Chácaras Boa Vista, Bairro do Cachoeira, Jardim Eldorado e a região Central da cidade. A equipe da JNR Iluminação também atenderá as demandas vindas através de ordens de serviço.

A prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto, afirma que a ideia é sanar os problemas de iluminação e implantar as lâmpadas de led onde for possível e lâmpadas brancas nos demais lugares: “A gente faz questão de mostrar que serão feitos investimentos na iluminação pública e queremos sempre buscar o serviço de melhor qualidade a ser ofertado para população”, afirmou a prefeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui