Pesquisar

Chapa 3 anuncia, em evento, proposta de para sede própria da subseção 271ª da OAB de Arujá.

O Restaurante e Pizzaria Villa Flora foi palco de um importante evento da Chapa 3, que concorre à nova diretoria da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Arujá. O encontro aconteceu na noite de quinta-feira (14) e reuniu cerca de 60 profissionais da área jurídica, que vieram ouvir as propostas de gestão da chapa que é liderada pelo advogado Dr. Luciano Ferreira (OAB/SP 167.780).

Durante o evento, Dr. Luciano Ferreira e membros da sua chapa apresentaram as propostas para o mandato destacando, entre elas, a importância da união e coesão do grupo para as futuras ações na subseção. A Chapa 3 é composta pelo Drº Luciano Ferreira (Presidente), Dra. Tereza Valéria (Vice-Presidente), Drª Eliana Elias (Secretária Geral), Drº Ewerton Camargo (Secretário Adjunto) e Drº Neji Riman (Tesoureiro).

Entre as propostas apresentadas, destacou a preocupação com o jovem advogado e enriquecimento dos nobres colegas com conhecimento jurídico através de cursos e palestras. Um dos pontos que mais chamou a atenção dos presentes foi o pleito junto a prefeitura de Arujá da concessão de área para dar lugar à construção da sede própria da OAB de Arujá. Atualmente, a subseção está instalada em um prédio alugado, limitando as possibilidades de crescimento e adequação das instalações às necessidades da advocacia local.

Dr. Luciano Ferreira destacou que essa conquista será tratada com extrema prioridade e terá como objetivo o projeto de construção da nova sede da OAB e novo prédio do Tribunal Regional do Trabalho, ambos com amplo estacionamento. “Hoje, o estacionamento é uma das grandes dificuldades da Vara do Trabalho, e a nova área permitirá atender melhor juízes, funcionários e o público, que enfrentam a falta de vagas de estacionamento na Rua Major Benjamin Franco”, destacou.

Não medirá esforços e batalhas na busca da concessão das áreas destinadas às novas sedes, buscando a melhoria na infraestrutura para os advogados de Arujá e atendimento à comunidade jurídica como um todo, conquista essa que está sendo aguardado com grande expectativa pelos profissionais da cidade.

“Estamos muito otimistas com o andamento desse projeto, pois ele atenderá às necessidades atuais dos nossos advogados e, finalmente, teremos uma sede própria”, afirmou Dr. Luciano Ferreira.

Além da infraestrutura, a Chapa 3 tem como uma de suas principais bandeiras a ampliação do relacionamento entre os advogados e o Poder Judiciário. Dr. Luciano ressaltou a importância dessa reaproximação, citando sua experiência de dez anos trabalhando no Fórum de Arujá antes de seguir na carreira jurídica. “Sei como essa interação é fundamental. Queremos garantir que a advocacia tenha mais voz e presença no Judiciário”, afirmou.

O evento foi marcado por um clima descontraído e acolhedor, no qual os participantes puderam trocar ideias, discutir propostas e estreitar laços. “Este é um momento de reencontro, de dar um abraço no colega e de transmitir nosso entusiasmo em relação à necessidade da advocacia Arujaense”, completou Dr. Luciano Ferreira, avaliando o encontro como um sucesso. Esse clima amistoso e cordial que pretende por em pratica durante toda sua gestão.

Mais recentes

Scroll to Top