A Câmara Municipal de Arujá concedeu, na última sessão, uma moção de parabenização à empresa Digimax, que se instalou recentemente no município, trazendo um importante avanço para a saúde local. A homenagem foi proposta pelo vereador Danilo da Silva Santos, que justificou a iniciativa destacando a relevância da unidade Digimax Arujá, que faz parte de um grupo consolidado e respeitado na área de diagnóstico por imagem.
Com 15 anos de atuação e presença em mais de 70 localidades de 14 estados brasileiros, o Grupo Digimax tem como missão oferecer tecnologia de ponta, precisão diagnóstica e atendimento especializado. A chegada da unidade Arujá marca a implementação do serviço de ressonância magnética em funcionamento pleno na cidade, um marco importante para a saúde local.
A Digimax Arujá é administrada por três sócios: Marcel Takaki, Lívia Takaki Egashira, e Guilherme Egashira, jovens médicos oriundos das cidades de Fernandópolis e Lins, no interior de São Paulo. Unidos pelo sonho de se tornarem médicos, a parceria entre eles transcende o vínculo profissional, formando também uma forte ligação familiar. Hoje, em sua região de atuação, o trio é reconhecido por sua ética, compromisso com a qualidade do atendimento e pelos resultados positivos que têm na vida dos pacientes e no avanço da medicina diagnóstica.
Além de proporcionar um serviço de saúde essencial para a população, a unidade localizada na Avenida Amazonas tem gerado empregos diretos e indiretos, contribuindo para o desenvolvimento do município. Com a assinatura de todos os vereadores, a moção de parabenização reforça a importância do empreendimento para a cidade de Arujá.