O Conselho Oficial de Pastores e Líderes de Arujá (COPLA) tem um novo presidente. O apóstolo Rogério Pavan, do Ministério Templo da Graça, foi empossado durante assembleia realizada na noite de segunda-feira (21). Ele assumiu o posto após a renúncia do apóstolo Marco Contelli, que alegou a necessidade de dedicar mais atenção à sua igreja neste momento.
A assembleia ocorreu no templo da Igreja Templo da Graça, que agora passa a ser oficialmente a nova sede do COPLA. A transição foi aprovada por unanimidade após a leitura da carta de renúncia de Contelli, que agradeceu aos diretores pela parceria ao longo de sua gestão e destacou a honra de ter feito parte da liderança do conselho.
O encontro contou com a presença de líderes e pastores de diversas denominações evangélicas, que manifestaram apoio ao novo presidente e desejaram uma gestão frutífera. Entre os presentes, estava o vereador Pastor Chocolate.
Em seu discurso de posse, o apóstolo Rogério Pavan agradeceu o trabalho de Marco Contelli e reforçou sua gratidão pela presença de todos os líderes. “É uma alegria estar entre amigos, inclusive com aquele que me antecedeu, com quem tive uma convivência abençoada”, disse.
Ele também destacou o compromisso do COPLA com a evangelização e ações sociais. Anunciou, inclusive, que no dia 26 de julho será realizado o seminário “Legado Cristão”, reunindo cristãos com atuação relevante na comunidade.
Outro ponto enfatizado por Pavan foi a realização da Marcha para Jesus, marcada para o dia 27 de setembro, com saída da Avenida Amazonas e concentração na Praça de Eventos do Centro Residencial. “Já estamos alinhando os detalhes com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e acreditamos que será um evento grandioso, que glorificará a Jesus Cristo e unirá ainda mais nossas igrejas”, concluiu.
O COPLA segue, assim, sua missão de unir lideranças religiosas em torno de ações que fortalecem a fé cristã e promovem o bem-estar da comunidade arujaense.