Arujá receberá, de 1 a 4 de outubro, no Espaço Empreendedor, das 18 às 22 horas, quatro oficinas gratuitas do Super MEI, por meio de parceria do Sebrae-SP com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Com o tema “Organize seu negócio”, o intuito da atividade é preparar pessoas que desejam começar ou aprimorar suas empresas. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone ou pessoalmente, no Posto do Sebrae Aqui.

       “As oficinas do Super MEI, além de levar conhecimento e melhorias para os pequenos empreendedores, habilitam os participantes a investirem no negócio buscando financiamento a juros zero, por meio do Sebrae”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

         No primeiro dia, a oficina “Empreendedor de Sucesso” abordará a importância do planejamento e mostrará como uma boa gestão pode trazer retornos de forma positiva ao empresário. O tema do dia seguinte será “Formação de Preço”, voltado aos custos e gastos de uma empresa.

         A oficina “Fluxo de Caixa” ocorre no terceiro dia, ensinando como projetar ganhos e controlar a movimentação financeira. Já no dia 4, o encerramento terá como foco o “Marketing Digital”, a valorização do produto e serviços online.

        Todos os participantes receberão certificados e os microempreendedores individuais (MEIs) sem restrições terão direito a pleitearem financiamentos para alavancar seus negócios.

       “Os participantes receberão informações para desenvolverem melhor suas atividades, organizando a gestão do negócio e trazendo ainda soluções que valorizarão a comercialização dos produtos ou serviços dos pequenos empreendedores”, afirma Tomie Ogawa Ota, analista de negócios do Sebrae–SP.

Inscrições

         Para outras informações e inscrições, o Sebrae Aqui de Arujá fica na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro. O telefone é o 4655-3883.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui