Arujá ganha nova associação que promete fortalecer o comércio da cidade

Arujá ganha nova associação que promete fortalecer o comércio da cidade

Na noite da última segunda-feira (19) aconteceu uma cerimônia de apresentação da ACEA (Associação dos Comerciantes e Empreendedores de Arujá). O evento foi realizado na Câmara Municipal de Arujá e contou com a presença de todos os diretores da nova entidade, assim como alguns representantes do comércio e prestadores de serviços do município.
Estiveram presentes representando o Legislativo o vereador Luiz Fernando e João Luiz Soares, que também faz parte da diretoria da ACEA. Representando a Prefeitura de Arujá marcou presença o secretário-adjunto da secretaria da Indústria e Comércio, Marco Medeiros, representando o Lions Clube, a ex-vereadora Ana Poli.
O ato público foi promovido para a apresentar a ACEA, que acaba de ser fundada.

Fazem parte da Associação comerciantes, prestadores de serviços e profissionais liberais locais, são eles: Anderson Estevo Diniz – Presidente; Cleber Simão Neves – Vice-presidente; Renan Riciere Dantas – 1º secretário; Eduardo Aparecido do Prado – Tesoureiro; Kleber Batista – Diretor Social; Ewerton Camargo – Diretor Jurídico; Kleber Kineippe – Conselheiro Fiscal; Joanes Cleuber Ferreira da Silva – Conselheiro Fiscal; Diana Soares – Conselheira Fiscal; João Luiz Soares – Relações Públicas; Regina Ávila – Vogal; Clayton Santos de Lima – Vogal e Ana Lúcia dos Reis – Vogal.

Ao fazer uso da palavra, o vereador Luiz Fernando ressaltou a importância da criação de entidades representativas que busquem fortalecer o comércio local através de ações desenvolvidas com sua própria estrutura e busque também parcerias com os demais órgãos públicos para que os empreendedores de Arujá consigam transformar em realidade seus projetos.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Marco Medeiros, agradeceu a oportunidade de estar presente no evento e também destacou a importância da criação da ACEA, colocando-se a disposição para auxiliar no que for necessário para que a entidade consiga alcançar êxito, ressaltando que o empreendedor aruajense terá ainda mais suporte para alcançar os seus objetivos.

João Luiz Soares que além de vereador também faz parta da diretoria da ACEA, agradeceu a cada pessoa presente e disse que se sente honrado em poder fazer parte da Associação, que acaba de ser formada e disse ter certeza que através dela muito poderá ser feito para ajudar o empreendedor da cidade.

Por último fez uso da palavra o presidente da ACEA, Anderson Estevo Diniz, que disse que é um orgulho e uma grande responsabilidade assumir a presidência da entidade, mas tem certeza que com o trabalho conjunto de toda a diretoria a associação alcançará excelentes resultados trazendo desenvolvimento, emprego e renda para a cidade.

Ressaltou também que a associação não está sendo criada para ocupar o espaço de ninguém. “Estamos vindo para somar e não dividir, a criação da ACEA vem unir esforços com todas as entidades já estabelecidas e com os órgãos públicos para dar o suporte necessário ao comerciante e prestador de serviços aruajaense, defendendo e apoiando estes empresários”, concluiu Anderson.

Dentro de alguns dias a associação recém-criada divulgará seus canais de comunicação e seu plano de ação para o ano de 2023.

Dúvidas e informações sobre a ACEA podem ser enviada para o WhatsApp: (11) 9 6851-3464.

Mais Notícias

Sidebar