Foi com uma vitória de 4 a 3 sobre o Guarulhos que Arujá estreou na 1ª Taça Condemat de Futsal, em rodada disputada na cidade de Santa Isabel. No próximo sábado (28/04), a equipe arujaense vai a Mogi das Cruzes para enfrentar Salesópolis. Em maio, os confrontos arujaenses serão em Salesópolis, dia 5, contra Guarema, e em casa, diante de Mogi, no dia 19.

         Contra Guarulhos, os arujaenses venceram com gols de Bruninho, duas vezes, Lui e José Felipe. A equipe comandada pelo técnico Aleirton Cavalcante chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas errou em um escanteio e viu o adversário diminuir. Marcou o terceiro gol na sequência e novamente em erro de escanteio permitiu o empate guarulhense. O gol da vitória saiu no último minuto, em jogada de fundo.

         “A falta de disponibilidade de tempo é uma dificuldade central nossa porque é difícil reunir o elenco para os jogos e treinamentos, mas ainda conseguimos a vitória. Acredito que nas próximas partidas vamos encaixando melhor a equipe”, afirmou o treinador, que elogiou a criação do campeonato.

         “É uma boa iniciativa. Muitas cidades não têm disponibilidade de disputar um Paulista e têm nos (Jogos) Regionais, uma competição de uma semana, a única oportunidade para o futsal. Agora abre-se uma possibilidade de as equipes manterem-se competindo, inclusive dando oportunidade para mais atletas”, afirmou.

         Classificam-se para a fase mata-mata os dois primeiros colocados de cada grupo. A final será em 2 de junho.

Confira a tabela de Arujá na Taça de Futsal do Condemat:

1ª Rodada – 21 de Abril – Santa Isabel
 

Arujá 4 x 3 Guarulhos

 

2ª Rodada – 28 de Abril – Mogi das Cruzes
 

18h

 

Salesópolis x Arujá

 

3ª Rodada – 5 de Maio – Salesópolis
 

18h

 

Guararema x Arujá

 

5ª Rodada – 19 de Maio – Arujá
 

19h

 

Arujá x Mogi das Cruzes

 

*Arujá folgará na 4ª rodada da competição, na cidade de Suzano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui